Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Koff garante jogo de volta contra LDU na Arena

A partida de volta contra a LDU será na Arena, no dia 30. É o que garantiu o presidente Fábio Koff nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Guaíba. Após a derrota para os equatorianos por 1 a 0, na quarta, o diretor executivo Rui Costa chegou não descartou totalmente o estádio Olímpico para o confronto. 
“Temos a confirmação que o jogo vai ser na Arena. Todas as documentações exigidas pela CBF foram atendidas pela construtora. Tenho tido alguns contatos com o (Eduardo) Antonini, que representa a Arena Portoalegrense. Vamos estabelecer o início da venda de ingressos que deve ocorrer até o domingo pela manhã”, comentou o mandatário do Tricolor. 
Koff reconheceu que o estádio ainda necessita de últimos reparos. “Pela demanda existente ainda vai precisar algum tempo para ser concluída. A obras seguem sendo realizadas e dizem mais respeito às questões internas”, justificou.
O dirigente manteve otimismo quanto à classificação gremista na competição continental. “Espero que o torcedor faça a diferença na próxima quarta. O resultado não foi o esperado, mas podemos reverter com a força do torcedor e a vibração do Grêmio. Que mostrou várias vezes no Olímpico”, acrescentou.

Tabela Campeonato Brasileiro 2014